Playlist: Viva Forever

Sim, continuo na vibe Spice desde o Dia Internacional da Mulher. E essa semana, com o anúncio da saída do menino Zayn Malik do One Direction (que “quebrou a internet”, para usar uma expressão bem batida), a única coisa em que conseguia pensar era quando as Spice Girls anunciaram que o grupo tinha acabado.

spice-girls-4fffe39d4831f

O One Direction continua existindo, vale lembrar. Então pense na dor de perder suas ídolas em conjunto de uma vez só!

Lado bom: todas elas produziram músicas épicas sozinhas, apesar de nenhuma ter feito tanto sucesso do que qualquer hit das Spice. Se você não conhece ou não lembra, segura essa playlist!

Scream If You Wanna Go Faster, Geri Halliwell: como bem lembrou minha irmã, era com essa música que começava um daqueles CDs piratas que a gente gravava com as nossas favoritas para ouvir no discman. Sem mais.

Ride It, Geri Halliwell: adoro quando Geri, do nada, dá um toque de latinidade nas músicas. Seja dançando tango, como neste clipe, ou quando gastava o espanhol nas músicas das Spice.

A Mind Of Its Own, Victoria Beckham: eu amo a Victoria. Sem mais.

Not Such An Innocent Girl, Victoria Beckham: eu sou fã da Victoria até hoje. Sem mais. #poshspice

Take My Breath Away, Emma Bunton: Baby Spice em toda a sua leveza na praia. Fora que o nome da canção é ótimo, afinal tem uma referência a outro clássico da música pop internacional.

Maybe, Emma Bunton: obrigado Deus por esse momento bossa nova da Emma. Só falta começar a tocar Mas Que Nada no final, é perfeito!

Never Be The Same Again, Melanie C: se a música da Geri abria meu CD de favoritas, essa canção da Mel C eu lembro de esperar tocar na rádio para gravar na fita.

Goin’ Down, Melanie C: o que dizer de Sporty Spice em momento roqueira? Amor puro e simples.

Feels So Good, Melanie B: Mel B em pop gostoso de ouvir. E ryca!

I Want You Back, Melanie B: melhor featuring. E prefiro a nossa Mel B com o cabelo original, sem o alisamento do clipe anterior.

E você, lembra de mais algum sucesso das Spice depois do Goodbye? Qual grupo/banda te deixou #chateada quando acabou? Comente!

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑