Postmodern Jukebox: música com estilo

Fui apresentada essa semana ao grupo Postmodern Jukebox. A ideia é interpretar músicas atuais em estilos do passado, principalmente jazz. Sério, não tinha como ficar ruim.

1911822_662268877153344_445171287_n

Aliás, fica melhor! Porque os figurinos que eles escolhem tem tudo a ver com o momento histórico no qual eles resolvem ambientar a música, o que torna tudo uma viagem no tempo.

(Ok, é a segunda vez em dois dias que falo de viagem no tempo – perdeu ontem? Clica aqui ó. Acho que estou sendo muito influenciada pelo livro Uma Loja Em Paris, do Màxim Huerta, que estou lendo no momento. Domingo tem post sobre ele, aliás.)

Hora de entrar no túnel do tempo! Seguem algumas sugestões para sua playlist do dia:

Blank Space, de Taylor Swift, ao melhor estilo cabaré

Bad Romance, de Lady Gaga, transformada em jazz dos anos 20…com sapateado!

 

Jealous, de Nick Jonas, mergulhada no mundo das Supremes!

 

Really Don’t Care, de Demi Lovato, também no clima da Motown

 

Anaconda, da Nicki Minaj. Apenas sensacional…

 

Toda quinta-feira tem vídeo novo deles no YouTube. Já estou ansiosa para saber o de hoje 😉

2 comentários

Deixe um comentário

