Sobre novas oportunidades

Escrever coloca as ideias no lugar. Ler traz novas ideias sem sair do lugar.

img_8265

Fiquei quase um ano sem aparecer por aqui pois 2016 foi um ano de novas escritas, leituras e lugares. Também pensei muito se deveria voltar a postar aqui no AT; foi uma das minhas resoluções de ano novo, repensar o blog. No entanto, duas coisas que aconteceram nos últimos dias me fizeram pensar em voltar por aqui.

A primeira foram os comentários de duas pessoas que eu gosto muito dizendo que eu deveria voltar a escrever sobre moda, livros e os outros tantos temas que vão “além das tendências”. A segunda foi uma mensagem sobre aproveitar oportunidades.

Muitas vezes perdemos oportunidades, grandes e pequenas. A oportunidade de sorrir. De dividir conhecimento, ou de aprender algo novo. A oportunidade de escrever sobre os assuntos que gostamos. Pois quando escrevemos sobre o que gostamos, as pessoas se identificam e leem. Isso é aproveitar a oportunidade que a internet nos dá: começar conversas com várias pessoas ao mesmo tempo.

Bora colocar o papo em dia?

***

Nesse ano comecei um blog novo, o Travel Storytellers, cheinho de dicas de viagens e passeios. Passa lá e já vai se atualizando do que eu fiz no ano que passou.

Deixe um comentário

